Memória viva!

O mundo que gira
Me liga a ti
E a lei da atração
Gradativamente nos atrai.

Teus sonhos que foram guardados
Os meus, calados
Tu que na ausência marcou forte
Tu que na presença és certeza forte.

Vertiginosa
Prazer em conhece-lá
Na segunda vez da vida
Num segundo te reconheci
Era você ali, há todo aquele tempo.

Parecendo me esperar
Enquanto me desespero em mais de meio mundo sem te ver
Eu vim pra te buscar
E te fazer feliz

Me apresento novo
Te recebo nova
Dos sonhos limpo o mofo
Com a saudade
A liberdade darei

Darei também um abraço
E todos palavras bonitas
Que é pra combinar com você
E sobre você que voltei a escrever.

Marcelo C.

Leave a Reply

